14 junho 2013

Meu Cantinho , Conhecendo um pouco mais de mim.

Olá Amadinhas!

Como vocês estão? Espero que bem!
Estamos iniciando uma época tão gostosa de festas, adoro os meses de Junho e Julho!
Amo doces e uma amante de doces não poderia esquecer das delícias desses meses: Paçoca, pé de moleque, cocada, maçã do amor e muitos outros doces que é uma tentação.
E ainda com tantos eventos chegando: A Jornada Mundial da Juventude, onde receberemos a visita do Papa, a Copa Das Confederações (falei pra vocês que participei do processo de escolha dos voluntários?) , sem contar com as festas juninas, as Expos por aí, esse tempinho frio delicioso.
O tempo friozinho nos deixa mais elegantes né? Roupas mais estilosas, podemos super carregar na maquiagem dramática, batom vermelho será uma boa opção, sem contar que é início das férias para muitos.
Entenderam porque eu amo Junho e Julho? Hahahaha...
Aposto que existem muitos que adoram também essa época cheia de novidades!

Bom, vim aqui para mostrar para vocês dessa vez mais de mim, um pouco de mim para vocês me conhecerem melhor!
Vou mostrar o Meu Cantinho! Detalhes do meu quartinho.

Um fato sobre mim: Amo tudo que é de Joaninhas!
Essa aí é a pelúcia que ganhei no Dia dos Namorados do ano passado, ele fica sentadinho junto com as minhas bolsas! hahaha...

Uma das bolsinhas que amo é essa, ganhei do aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha e afilhada linda.
Guardo com maior carinho, tenho até dó de usar. rsrs...

Meu armário tem um espelho enorme, aliás, tem 2 espelhos! Imagina eu viver sem espelhos, nunca!
Então colei um adesivo homenageando minha cidade maravilhosa e mostrando como é bom ter um Patrimônio lindo como o Cristo Redentor, no outro armário colei uma borboletinha.

Outro detalhe são minha coisinhas que tenho apego, Uma delas é o meu relógio que ganhei do meu benzinho, esses patinhos são enfeites que eu trouxe de uma viagem maravilhosa em Poços de Caldas-MG e os 2 chaveiros com fotos foram comprados na primeira viagem com o meu amor em Serra Negra.


Esse ônibus é para mostrar o quanto amo viajar! Não só amo, como também necessito!
Vivo um namoro a distância, eu moro no Rio de Janeiro e meu namorado mora em São Paulo, então imaginem a loucura né. Viajo praticamente todo mês, quando dá.
O porta retrato está com a foto de eu com meus avós, 2 pessoas que amo muito.


Já deu para perceber que também adoro a Betty Boop né? hahahaha.. Uma plaquinha na porta do meu quarto e uma boneca enfeitando. Atrás a latinha de Búzios é para lembrar o quanto esse lugar é maravilhoso, morei lá em Búzios 2 anos e lá vivem meus avós, então sempre estou lá.
Vale a pena conhecer.

Por último não menos importante, minha caminha!
Aqui que descanso, onde também estou sentada nesse momento digitando.
Faz parte dela meu ursinho companheiro de sono o Zé Preguiça, nome fofo né. kkkk...
A minha almofada 100% preguiça (deu pra perceber o quanto gosto de dormir né) e lógico que não podia faltar um edredom de oncinha, sou muito perua gente! Confesso! hahaha....

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim.

Beijinhos amadinhas!

Brendinha Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D