26 outubro 2012

Océane lança a 1ª caneta removedora de make do Brasil



Olá bonitas.
Sabe quando a gente está fazendo aquele delineado lindo e da uma borradinha? Ou quando você está toda trabalhada na make bafônica e no meio da balada já tá toda borrada de lápis, rímel e afins? NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM!!

A Océane lançou uma caneta que corrige pequenas imperfeições e borrados de sombra, rímel, lápis ou delineador.
A caneta tem a ponta macia e ultrafina que ajuda a limpar os erros da make com facilidade.

A novidade deve chegar às lojas na segunda semana de novembro e o preço médio é de R$ 10,00.
Assim que chegar vou garantir a minha e fazer resenha aqui no blog meninas!







9 comentários:

  1. Ah...eu querooo,ela parece ser tudo de bom...quando começar a vender você me avisa e avisa o site que eu posso comprar por favor,eu necessito de uma dessa.rsrs


    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhh vi essa canetinha na Beauty fair e estou doida pra testar!
    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  3. flor me desculpa se vc não gostar , eu adorei essa caneta e eu quero usar essa novidade pra postar no meu blog , que é novo no mercado,vou deixar os direitos autorais bjus

    ResponderExcluir
  4. TA AQUI O ENDEREÇO DO MEU BLOG :http://samynha104sorandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mal posso esperar pra começar a usar!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assim as minha piraaaaaaaaaaaa

    Flor, tem selinho pra vcs lá no blog tá bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. que legal essa canetinha hein !
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D