25 outubro 2012

Comprinhas amadas *.*

Olá amadinhas!
Como está sendo a semana de vocês?
A minha está sendo ótima, esse mês de outubro vocês já repararam quanta gente faz aniversário nesse mês?
Pois é, acho que são resultados dos pais que pularam muito o carnaval! Hahahahaha....
Mas mudando de assunto, vou mostrar pra vocês como prometido, as comprinhas que fiz na Hair Beauty 2012, foram tantas coisinhas legais que nem deu ainda pra usar tudo.

Vocês sabem que adoro esmaltes né? Então não enjoo disso e a maioria das minhas compras foram meus adoráveis esmaltes para decorar minha unhas. hehehehe...

O Primeiro lindinho foi a coleção da Hits Marimoon

Prestem atenção nessa riqueza de brilhos, não vejo a hora de usar todos.


Outra novidade que vem com tudo para o verão são as Candy Colors.
São cores bem fofas né gente? 

Outro lindo que comprei foi esse esmalte Led, ele tem um efeito muito bacana quando aplicado em cima de outra cor. Um luxo!

Mas confesso que minha paixão são os esmaltes holográficos, eles tem um brilho surreal, isso no sol gente é luxo demais, cada efeito que dá que babo!
Comprei logo 2 novos da Jade.

Esse é da coleção Hello Kitty da Hits, confesso que comprei só por causa da embalagem linda, mas essa cor ficou muito fofa nas unhas, vocês podem ver na foto acima.

Agora esse dourado quem escolheu foi minha irmã Bruna, ela ama dourado, e também acabei gostando por causa dela, e eu passei nas minhas unhas essas semana, gente, ele é magnífico, super metálico mesmo, parece que até que coloquei aquelas unhas postiças douradas. 
Um Luxo de morrer! Muito ouro, inshalá! :)

Quando digo pra se jogarem no glítter, não estou de brincadeira!
Prestem atenção nessa novidade gente, unhas de escamas, são glítter mais grossos mesmo, como se fossem escamas, o efeito deve ser lindo, tive que levar pra casa né.


Pra dar uma variada e vocês não ficarem pensando que só comprei esmalte (rsrsrs, que gosto muito) , eu comprei uns pincéis da Macrilan que estavam super baratos( só 10 dinheirinhos) e não resisti, eles são lindos e de qualidade. Vale a pena.

Também aproveitei a deixa e comprei um curvex que ainda não tinha, e não é que esse troço faz um efeito legal mesmo nos cílios! Hahaha

E por último mais uma novidade ótima no mundo das unhas, as películas!
Ela são ótimas para serem aplicadas, são fininhas e você não precisa ficar cortando as beiradas que sobraram como nos adesivos, elas são feitas como esmalte mesmo, saem com acetona comum.
E isso que mais gostei, porque ficam nas unhas parecendo que você pintou mesmo sem problemas.

Bom gente, é isso! Tenho alguns dias de consumismo, graças a Deus meu consumismo é econômico! Hahahaha....

Beijinhos amores e até a próxima!

Brendinha Oliveira.





4 comentários:

  1. Oi Linda,adorei suas comprinhas,os esmaltes são lindos,Ah,essa coleção da Mari Moon eu tenho e posso garantir o resultado fica lindo nas unhas.

    Unhas de escamas?eu não sabia dessa,agora eu fiquei curiosa,quando você fazer mostra pra gente,ok?

    Beijinhos lindas

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fofos esse pinceis da macrilan né ? rs gostei do seu blog e estou seguindo, visita o meu e se gostar segue, beijos deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eeeee delícia!
    Bjs,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, principalmente as unhas de escamas!!!

    Essa eu não conhecia e não vejo a hora de ver como fica nas unhas!!!

    Tb sou louca por esmaltes :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D