09 outubro 2012

Unhas mais que preciosas

Olá amadinhas!

Como muitas de vocês já sabem, a minha paixão são as unhas e o que podemos fazer com elas.
Adoro unhas bem decoradas, esmaltes loucos, brilhos e muita novidade.



Fico encantada com cada detalhe que podemos fazer numa unha e como elas chamam atenção no dia a dia, sou daquelas que não ficam sem um esmalte nas unhas e que sempre está a frente das novidades.
Mas já repararam que unhas bonitas e esmaltes novos estão cada vez mais na moda? A tendência hoje em dia é o "Maravilhoso Mundo das Unhas" e quem seguir essa linha , além de estar atualizado com a moda, irá ganhar muito dinheiro com um grande negócio.

A vaidade sempre esteve presente nesse mundo, mas não há quem duvide que nós mulheres somos milhões de vezes mais vaidosas que os homens, fico pensando: será que um dia essa moda de esmaltes vai pegar também para o público masculino? Será???

Nessa onda de unhas lindas e únicas, fiquei reparando no último Emmy Awards, que foi uma premiação que aconteceu no mês passado nos EUA e adivinhe só o que deu o que falar no Red Carpet ( famoso Tapete vermelho) ? Lógico que foram as unhas das artistas. Hehehehe....

Vejam só quanta novidade e como elas estão antenadas!

Zooey Deschanel apostou no esmalte nude! A Jess, da série “New Girl” Colocou umas estrelinhas fofas nas unhas e nos dedos polegares desenhou uma tv daquelas antigas brilhante. Muito fofa né.




Outra que também investiu no glítter foi a atriz Julianne Hough, que usou um esmalte clarinho e super delicado!

Outra produção que amei foi a de Sarah Hyland. O vestido super romântico, com detalhes bordados em pedraria, combinou muito bem com as unhas: inglesinhas que seguem o mesmo estilo do vestido: um greige (nude acinzentado) com pontinhas prata! Ficou incrível!

Porém a mais falada da noite no quesito Unhas, foi nada mais, nada menos que a linda Kelly Osbourne que a cara da Riqueza usou um esmalte que vale R$500 mil dolares! Isso mesmo (eu ainda me surpreendo com um valor que uma pessoa pode pagar em um esmalte) que vocês estão pensando? Não está errado, essa verdadeira jóia, cujo vidrinho fica guardado em um cofre é da marca Azature e tem somente 267 quilates de Diamantes Negros!!!


Esse se chama Black Diamond, um pretinho nada básico, e sinceramente, ele é lindo, e deve ser mais bonito ainda ao vivo, mas eu não teria coragem de usar nas minhas unhas. hahahaha
Fiquei até sabendo que a empresa passou o esmalte nas unhas dela e depois levaram o vidrinho de volta, imagina só. hahahaha...


Deve ter um efeito incrível, mas vi em uns blogs, como no Quadro Feminino, que podemos fazer outras combinações com esmaltes bem mais em conta e ter um efeito bem parecido. Veja:

 Aí foi usado um esmalte azul chamado Mistério do destino da Avon com um glítter holográfico da realce. Ficou mara né meninas!!! Melhor que gastar tanto dinheirinho. rsrsrs

São tantas novidades do mundinho das Nail Arts que fico babando, não tem como não se apaixonar né.

É isso aí meninas, apaixonem-se pelas Nails e virem tendência também.
Não tem como fugir dessa moda agora!
Fica a Dica!!!

E você que ama uma unha bem decorada como eu, se joga no glítter gata!!!

Beijinhos.

Brendinha Oliveira


3 comentários:

  1. Ah,também sou uma que adora esmaltes,um Glitter então nem se fale.

    As unhas dessas famosas ficaram lindas.

    Parabéns pelo Blog super lindo!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza,

    Já estou seguindo o seu blog. Amei o post. Cada unha legal hein. Obrigada pelo recadinho no formulário. Beijim lindeza.

    www.lindezabykarllavieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Um unha bem feita é muito lindo mesmo.
    Amei as unhas azuis a primeira.
    beijos
    Lu
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D