26 novembro 2012

Aniversário da Thamirys!

Olá amadinhas!
Hoje vim aqui com a intenção de  homenagear uma amiga minha que é minha parceira de blog, de vida, de risos, de lágrimas, enfim, minha amiga de infância que até hoje está ao meu lado.

Hoje é aniversário da minha linda amiga Thamirys Barbosa, sim essa lindona que está sempre sorrindo, antenada com a moda, adora uma maquiagem nova, e está aqui me acompanhando nesse blog.

Thamirys e Brenda

Parceira e amiga para todas as horas, uma amizade verdadeira tem seus altos e baixos e mesmo assim permanece além do tempo, da distância, dos erros e acertos, pois amizade verdadeira é como o sol, você não consegue ver sempre, mas sabe que está sempre ali pronto para te dar uma luz.

Amiga Que Deus te dê uma semana abençoada, que retire do seu caminho tudo aquilo que a oposição coloca para te entristecer, e que Ele seja contigo não somente essa semana, mais em todos os dias da sua vida, te capacitando, te dando livramentos e te dando muitos dias felizes!
Uns vão, uns vem...
Poucos ficam...
Mas os que ficam são os que permanecem!

Parabéns !!!

Eu te amo minha lindinha!
Aproveite seu dia!

Brendinha Oliveira

6 comentários:

  1. Minha lindaaaaaaaaa parabéns flor, vc merece tda felicidade desse mundo viu, um suuuuuuuuuper bju e saudades =*

    ResponderExcluir
  2. Que fofas, adorei.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,

    Parabéns Thamirys! Muitas felicidades!
    Beijo e uma excelente quinta!


    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda,conheci seu blog atraves do encontro de blogueiras da Rio Belleza. A relação que Simone Aline divulgou. Estou fazendo questão de conhecer todas as amigas blogueiras que estarão lá !!!
    Te aguardo no meu cantinho.
    Besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D