07 novembro 2012

Selinhos recebidos

Olá Amadinhas!
Esse mundo bloguístico nos traz tantas boas amizades né, prova disso é que numa mesma semana nosso blog ganhou não só 1, mas 2 selinhos fofos de blogs parceiros de lindas meninas.
Eu amei!
O primeiro Selinho foi da linda Thatinha Melo do Blog Conversa de Musa, uma amiga muito querida que fiz no primeiro Encontrinho de blogueiras que fui e foi amor a primeira vista! hahahaha...
Olha o Selinho: 

Esse selo diz que o nosso Blog é versátil! E não é que somos mesmo! :)


Regrinhas:

- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;- Agradecer ao blog que te nomeou;- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;

Vou nomear os seguidores e blog que adoro no fim do post, até porque ganhei 2 selinhos e os 2 pedem para nomearmos.

Agora 7 coisas que eu gosto:
1- Dormir
2- Viajar
3- Conversar
4- Fazer novas amizades
5- Sorvete
6- Chocolate
7- Namorar

Outro Selinho lindo que ganhei foi da Linda Adriana do blog Menina Mulher com Glitter que super fofa lembrou com carinho do nosso blog e tenho que retribuir o carinho né.


Que cute! hahahaa... Amei!!!
Vamos as regrinhas:

1-Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
2-Responder as perguntas da tag.
3-Escolher blogs para responderem a tag.
4-Deixe-os saber deixando um comentário em seu blog.

11 coisas sobre mim:

1- Eu sou muito organizada (pra vocês terem noção as roupas do meu armário são separadas por cores), louca né?

2- Amo esmaltes, e não é qualquer esmalte, eu amo coisas diferentes, principalmente se tiver um brilho né.

3- Não gosto de estudar, pois é gente, eu adoro aprender, adoro fazer novas amizades, mas odeio regras na minha vida.

4- Não sou pontual! Pois é, nem um pouquinho, odeio regras, já disse! rsrsrs

5- Sou muito vaidosa, desde os cabelos, unhas, rosto, roupas, não saio de casa sem estar produzida, mas confesso, em casa vivo de pijama. rs

6- Odeio acordar cedo, mas depende muito de onde eu esteja, se for num lugar diferente onde eu irei me divertir até pulo da cama. :)

7- Sou preguiçosa, ok, vamos confessar né, sou vaidosa, mas sou extremamente preguiçosa. rsrsrs

8- Prefiro eu mesma fazer minhas unhas do meu meu jeito do que pagar uma manicure, sempre eu dou umas "melhorias" depois que pago.

9- Tenho um óculos que não uso, só uso quando tô com dor de cabeça e sinto falta.

10- Vou a igreja todos os domingos e gosto muito de cantar.

11- Tenho muitos amigos e sou uma pessoa extrovertida, mas também sou muito família, prezo muito minha família, não troco por nenhuma amizade.

Respostas da TAG:

1. Qual a sua maior conquista?
R- Ter meu próprio computador com o dinheirinho do meu próprio suor, isso é tão bom!

2-  Você é viciada em quê?
R- Eu poderia responder esmaltes, mas posso dizer que sou muito controlada nisso e não tenho um monte deles, sou mais viciada mesmo em doce!

3- Qual o seu lugar favorito?
R- Não sei dizer, eu gosto mesmo é de viajar, eu diria que é Búzios, mas eu também gosto de estar em qualquer lugar que seja com a pessoa que amo, também gosto muito do nordeste.

4- O que não pode faltar na sua bolsa?
R- Batom e identidade.

5- Qual a sua roupa favorita?
R- Pijama! hahaha

6- Você gosta de algum livro? Qual?
R- A bíblia.

7- O que você planeja para seu futuro?
R- Viajar, curtir a vida, só penso em ser feliz.

8-  O que você planeja para o ano de 2013?
R- Ter tirado minha habilitação , viver mais e feliz e estar mais perto de quem eu amo.

9-  Você tem alguma música preferida? Qual?
R- Gosto muito das músicas que falam de Deus.

10- Essa música te lembra alguém, quem?
R- Me lembra a minha mãe, a vida feliz, as pessoas que amo, me lembram de agradecer sempre.

11- Você não pode sair sem salto ou sem sapatilha?
R- Nem um, nem outro, prefiro uma sandália aberta, um chinelo. Gosto de me sentir livre.

Blogs escolhidos que adoro!!!


Esses são alguns dos blogs que adoro, uns dos meus favoritos! E dedico esses selinhos e a brincadeira de perguntas e respostas para nos conhecermos melhor!
Tem tantos blogs que curto , mas não caberiam todos num post só, então aqui coloco meus favoritos!

Agradeço o carinho das blogueiras amigas e espero que tenham me conhecido melhor a partir deste post.
Beijinhos amadinhas.
Fiquem na paz

Brendinha Oliveira.



2 comentários:

  1. Amigaaaa obg viu, vc foi um dos melhores presentes desse ano, q nossa amizade dure pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei suas respostar
    obrigada por lembrar lembrar de mim
    já publiquei lá no blog
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/2011/10/tag-10-coisas-que-amo.html

    Beijos enormes

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D