29 abril 2015

Sorvete Dukan / Sem Açúcar, sem gordura e baixa lactose

Olá amadas.

Muita gente que está acompanhando minha dieta me pergunta das receitas.
Sempre fui muito relapsa com as coisas,  começava e depois parava logo ou desistia.
Hoje aprendi a buscar força de vontade nos resultados,  e estou tendo ótimos resultados.
Só esse mês eu eliminei 5kg com a dieta e exercícios. 

Aprendi a pôr a mão na massa, fazer minha própria comida e a ter foco.
Não iludo ninguém dizendo que é fácil,  o mais certo é falar a verdade,  todos nós temos uma força interior,  somos capazes de determinar objetivos e alcançá-los.

Sorvete delicioso que rende

Aprendi alguns doces diet e gostosos porque sou uma formiguinha e hoje venho falar desse sorvete delicioso que aprendi.
Seria mentira eu passar uma coisa que eu não sei, então pus a mão na massa e fiz eu mesma em casa para provar e aprovar.

E sim, é delicioso de verdade e fácil de fazer.
Segue receita abaixo:



Receita de Sorvete Dukan

  • 500 ml de Leite Desnatado;
  • 1 Pacote de suco em pó zero açúcar de sua preferência;
  • 3 colheres de Adoçante culinário;
  • 1 caixa de Creme de leite Leve
  • 1 Colher de sopa de Liga Neutra (vende em lojas de artigos de festa)


Modo de fazer: 
Bater tudo no liquidificador, Congelar por 3 a 4 horas.
Depois tire do congelador e adicione:
  • 1 Colher de chá de Emulsificante (Vende em lojas de artigos de festas) e

Bater tudo na batedeira até formar uma massa homogênea e cremosa.
Congele novamente por umas 3 horas e saboreie!

Dicas:
Eu faço o sorvete com suco em pó porque fica mais gostoso, o clight de morango dá um sabor delicioso de danoninho.
Não é necessáio utilizar os 500ml de leite, você pode dividir a receita pois depois que bate com o Emulsificante a massa cresce e rende.

Aproveitem porque é uma receita light, mas com moderação viu!

Beijinhos.

Brenda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D