01 julho 2013

Minha Paixão Por Unhas Vem de Família

Olá Amadinhas! 
Tudo bem com vocês?
Eu estou super cansada depois de um Fim de Semana agitado e maravilhoso e super satisfeita!
Ontem foi o 3 Encontro de Blogueiras Feito pela linda Simone Aline e quem não foi perdeu! 
Foi maravilhoso, Si como sempre uma ótima organizadora de eventos e super carinhosa fez tudo ser inesquecível.
Mas mudando de assunto, hoje vim aqui falar de uma coisa que sou apaixonada e vocês tão cansadas de saber disso, rsrsrs.. meu amor por unhas!

No caso hoje venho falar do amor que vem de família, minha irmã também é super apaixonada por arte nas unhas como eu e ela como colaboradora deste humilde blog me inspira com suas magníficas unhas.
Vou mostrar pra vocês um pouco das maravilhas que a Bruna Souza me traz a cada semana e eu babo!

Unhas de Festa Junina! Sim, ela me fez babar ainda mais, claro que eu tinha que compartilhar essa maravilha.

Unhas com lacinhos

Unhas Românticas


Unhas de Melancia

E pra fechar vou mostrar uma arte que amo nas minhas: Unhas de Joaninha


Viram que unhas mais lindas , e admiro mais ainda em saber que esse trabalho é feito à mão e pincél por uma manicure e amiga nossa. imagina a delicadeza, tem que ter dom mesmo né gente!

Eu agora estou numa fase In Love com os adesivos de unhas, cada semana coloco um diferente. hehehe...

Bom, logo mais trago mais novidades desse meu mundo encantado das unhas!

Beijinhos amadinhas!

Brendinha Oliveira.





Um comentário:

  1. Amei irmã...minhas unhas arrasam msm, a manicure é fera e sempre apoia as minhas idéias...cada semana uma loucura diferente, a próxima será uma com o kit lindo que ganhei no sorteio do 3º Encontro de blogueiras, aguardem o post aqui amadas! Bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D