28 março 2013

Quem é vivo sempre aparece!

Olá Amadinhas!
Quanto tempo heim! Foram tantos momentos bons aqui com vocês. 
Fiquei um tempinho sem postar, sabe como é: início de ano, férias e tal, mas senti tanta falta daqui.
Agora que o ano realmente começou, eu prometo me dedicar mais a blogsfera e estar aqui pertinho de vocês.

São tantas novidades acontecendo, uma delas é a confirmação do nosso 3° Encontro de Blogueiras do Rio de Janeiro , nossa linda Simone Aline está a frente deste incrível encontro e não poderia ser melhor com uma organizadora tão perseverante e simpática como ela.
Tem mais detalhes sobre o Encontro no cantinho dela, só clicar em seu nome ali em cima ok.

Estamos ansiosas para reencontrar nossas amigas, bater aquele papo gostoso, rir muito e prolongar os contatos com todas.
Logo mais também vem aí também a Feira Hair Brasil que acontece em São Paulo, também estamos ansiosas para encontrar amigas por lá e conhecermos esse grandioso evento.
Trago mais novidades para vocês no decorrer da semana, animação é o que não falta.
A Páscoa vem aí, vocês já estão se jogando no chocolate? Eu já estou comendo muito! hahahahaha....
Boa semana pra vocês amadinhas e Feliz Páscoa!

Beijinhos.

Brendinha Oliveira

2 comentários:

  1. Adoooooro esses eventos todos (incluindo a Páscoa... he he he)
    Bjks!!! :a

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie Brenda,

    Menina tô passando por aki para conhecer seu cantinho que é adorável e te dizer que em breve nos conheceremos pessoalmente no encontro... Tô tão ansiosa em participar e conhecer todas vcs, muito legal a gente sair do virtual e passar para o pessoal, não acha ?? Bem amiga estou lhe seguindo, te desejando sucesso, saúde, paz e deixando o endereço de meu blog se caso vc desejar tbm me visitar eu adoraria....
    Bjuix linda !!!!

    salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D