09 dezembro 2012

Unhas Decoradas

Olá amadinhas!
Que calor é esse nesse Rio de Janeiro viu! Torrei! hahahaha
Muitas novidades chegando pra vocês:
Nessa semana que passou comparecemos a Feira Rio Belleza e fomos muito bem recebidas, lá teve um Encontro de Blogueiras e nos divertimos muito.
Logo mais trago para vocês as fotinhos e novidades que trouxe de lá.
Só adianto que foi muito animado e bacana.

Como prometido, hoje vim trazer para vocês algumas de minhas unhas que ando fazendo...
minhas artes loucas. hahaha
Espero que gostem!


Unhas divertidas com Bolinhas coloridas.



Francesinha dourada com a filha única.



Essa é a minha experiência com adesivo de unha.




Unhas vinho com francesinhas douradas, quando são usadas outras cores na francesinha é chamada de Inglesinha.



Artes do dia a dia.



Degradê e minha lindas Orquídeas



Francesinha de Oncinha e a Filha única no anelar.



Inglesinha de bolinhas rosas.



O vermelho de todas as amantes de esmaltes não pode faltar, e claro, meus cabelos combinando. hehehe



E a mais fofinha que já fiz, unhas de Cupcake, que já postei aqui o passo a passo pra vocês.



E aí, gostaram das minhas artes?
Adoro eu mesma pintar minhas unhas, fazer experiências, para isso é preciso paciência, inspiração, tempo e principalmente, Gostar do que faz!
Quando quero algo, me dedico.

E vocês? Quais as suas paixões no mundo da vaidade???

Beijinhos lindas.

Brendinha Oliveira. ;)

2 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada por estar participando do sorteio!

    Uma nail art mais linda do que a outra, adorei todas!

    E não é só no Rio que está calor, São Paulo tb está fervendo!!! kkkk ...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    te seguindo e curtindo,segui de volta.pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui e faça uma blogueira feliz! :D